TRT-2 EMPOSSA 6 JUÍZAS E 11 JUÍZES SUBSTITUTOS EM DECORRÊNCIA DO PROCESSO NACIONAL DE REMOÇÃO

posse juízes

Em sessão virtual realizada na última sexta-feira, 30 de abril de 2021, o TRT-2 empossou 17 novos magistrados, seis juízas e 11 juízes substitutos, vindos de diferentes Regionais. Outros 20 colegas foram removidos e tomaram posse em outros tribunais trabalhistas. 

A posse, que contou com a participação da presidente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi, foi a quarta e última etapa do Procedimento Unificado de Remoções, aprovado em 2017 pelo CSJT após um intenso trabalho associativo das Amatras e da Anamatra.

“A conclusão do processo nacional de remoção foi uma luta árdua e permitiu que muitos colegas voltassem a suas casas depois de anos esperando por essa oportunidade!”, explica o Presidente da AMATRA-2, Frederico Monacci Cerutti, que participou da sessão de posse das novas e novos colegas. “A unidade associativa e o incansável esforço conjugado da Anamatra e das Amatras permitiu a conclusão do processo e consagrou o direito constitucional aos Magistrados e Magistradas”, completa Cerutti.

Tomaram posse: Bruna Terçarioli Ramos, Ana Maria Fernandes Accioly Lins, Gabriela Battasini, Ramon Magalhães Silva, Cristiano Fraga, Luiza Teichmann Medeiros, Camila Pimentel de Oliveira Ferreira, Martha Campos Accurso, Gustavo Elias de Morais Freitas, Felipe Vianna Rossi Araujo, Carlos Eduardo de Magalhães Mendonça Santos, Gustavo Ghirello Brocchi, Eber Rodrigues da Silva, Ricardo Tsuioshi Fukuda Sanchez, Fernando Maidana Miguel, Valter Hugo da Nóbrega Araújo e Gabriel da Silva Medeiros.

Boas-vindas a todos e todas!


Imprimir   Email