“DIÁLOGOS DA MAGISTRATURA - AUDIÊNCIAS GRAVADAS: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS”

evento 26 05 retangular

A AMATRA-2 divulga aos Associados o evento “Diálogos da magistratura - Audiências gravadas: experiências e desafios”, que será realizado no dia 26 de maio de 2021 (quarta-feira) às 17h, através de transmissão ao vivo pelo Youtube.

O evento, com organização da AMATRA-9, da AMATRA-2 e da AMATRA-15, marca o retorno da série Diálogos da Magistratura, que terá novas edições em conjunto com as Associações de Magistrados do Trabalho de outras regiões do país.

Para a primeira rodada de conversas estão confirmados o desembargador Célio Horst Waldraff, vice-presidente do TRT-9; o juiz Eduardo Milléo Baracat, titular da 9ª Vara do Trabalho de Curitiba; o desembargador Sergio Pinto Martins, corregedor regional do TRT-2; o juiz Walter Rosati Vegas Júnior, do TRT-2; a corregedora regional do TRT-15, Ana Paula Pellegrina Lockmann, e o desembargador Samuel Hugo Lima, do TRT-15.

O evento contará ainda com a participação dos presidentes das entidades organizadoras, os juízes Roberto Dala Barba Filho, Frederico Monacci Cerutti e Sérgio Polastro Ribeiro.

Assista a live no Youtube da AMATRA-9:  https://youtu.be/QXUs9K6Sqok.


Imprimir   Email